Aulas de música
filmes, séries e muito mais
Diversão e aprendizagem para toda a família.

promoção por tempo limitado!

HUB MUSICAL
Aulas de música + bônus de filmes, séries, documentários, desenhos infantis, originais e muito mais...
  • Juninho Braga: Tutorial do Groove 2021

    00h 20m

    Música

    ,

    Aulas Música

    ,

    Bass

    AL

    Curso de Grooves para o baixo elétrico, inicialização em slap e primeiras frases pós groove, tenho certeza que irá ajudar e muito você, baixista, que já toca mas não arrisca nada do seu setor de criação.

  • Growing Up 2019

    00h 54m

    Documentário

    ,

    Música

    AL

    "Growing Up" retrata a jornada de Fernando Pullum, que usou a música para superar sua infância difícil e, ao longo de 16 anos, impactou jovens do centro-sul de Los Angeles, resultando em ex-alunos que colaboraram com grandes artistas e conquistaram 6 prêmios Grammy.

  • Jefferson Rodrigues - Improvisação Consciente 2020

    02h 30m

    Música

    ,

    Aulas Música

    ,

    Saxofone

    ,

    Teoria

    Iniciante & Intermediário

    O nosso curso foi criado, pensado e estruturado com muito carinho e respeito aos alunos e à música. Por isso, a cronologia das aulas foi estruturada de forma que cada aula possa acrescentar e fortalecer cada conteúdo disponibilizado. Trabalhando as tétrades, Patterns, Campo Harmônico maior, Música tonal x modal, Escalas menores, Modos Gregos, Acordes dominantes, Escalas dominantes, Progressão II-V-I (Maior e menor) e Dicas de improvisação.

  • Celtic's Smiler: The Neilly Mochan Story 2015

    01h 25m

    Documentário

    ,

    Esportes

    AL

    A história mágica do Celtic Football Club, com mais de 127 anos, é marcada pela figura chave de Neilly 'Smiler' Mochan. Como jogador, treinador e kitman, ele desempenhou um papel fundamental em diversos triunfos das maiores equipes do clube, cativando os fãs ao redor do mundo. Mochan permanece como uma figura icônica na ilustre história do Celtic.

  • Musica e Saúde Mental

    Documentário

    ,

    Música

    A série documental "Música e Saúde Mental", originalmente concebida como uma série de documentários, está agora disponível em formato de filme. Este documentário, liderado por Tina Rix, explora a saúde mental de diversos artistas independentes por meio da música.

  • Felipe Ferreira: Imersão na Teoria Musica

    Música

    ,

    Aulas Música

    ,

    Teoria

    ,

    Trompete

    Iniciante

    O Curso Imersão na Teoria Musical com Felipe Ferreira é um programa de aprendizado abrangente projetado para ajudar os estudantes a desenvolverem uma compreensão sólida e profunda da teoria musical.

  • Juninho Braga: Tutorial do Groove
  • Growing Up
  • Jefferson Rodrigues - Improvisação Consciente
  • Celtic's Smiler: The Neilly Mochan Story
  • Musica e Saúde Mental
  • Felipe Ferreira: Imersão  na Teoria Musica

Plano se renova automaticamente ao fim do período de testes, pelo valor indicado no plano selecionado. Cancele a qualquer momento. Restrições e outras condições se aplicam. Preço, conteúdo e funcionalidades sujeitas a alteração.

Perguntas Frequentes

  • O que é a GIG Streaming?

    A GIG Streaming é uma plataforma de inovadora que oferece aos seus usuários uma experiência de entretenimento e aprendizagem musical em só lugar. Tenha acesso aos nossos cursos licenciados e/ou originais através do GIG Pass, mais bônus de filmes, séries e muito mais.

  • O que é GIG Pass?

    O GIG Pass é a assinatura premium da GIG streaming que oferece acesso ilimitado a aulas de música, filmes, séries e mais conteúdos envolventes. Explore cursos de instrumentos, teoria musical e entretenimento para toda a família em uma única assinatura.

  • Posso cancelar?

    A flexibilidade é nossa marca registrada. Não há contratos ou compromissos fixos.Você pode cancelar facilmente sua conta online com apenas dois cliques. Não existem taxas de cancelamento – comece ou encerre sua assinatura GIG PAss a qualquer momento.

  • Conteúdos Pay-Per-View

    Explore a praticidade do Pay-Per-View (PPV) na GIG Streaming! Compre ou alugue: Cursos de música, eventos ao vivo, filmes e shows exclusivos com poucos cliques, sem compromissos de longo prazo. Tenha controle total sobre sua experiência de entretenimento, escolhendo o que assistir, quando quiser.