Próximo
You can skip ad in
Fechar>
Advertisement
LIVE
  • Velocidade1
  • Legendas
  • Qualidade
  • Audio
Qualidade
    Velocidade
    • 2x
    • 1.5x
    • 1.25x
    • 1x (Normal)
    • 0.5x
    Legendas
      Audio
        Guia
          • Copiar a URL do tempo atual do vídeo
          • Tela Cheia Saiar Tela Cheia
          PRIVATE CONTENT
          OK
          Enter password to view
          Please enter valid password!
          Próxima Apresentação
          CANCELAR
          0:00

          Maroon Five

          by GIG Masterpublished on 25/01/2021
          43 visualizações

          Maroon 5 é uma banda estadunidense de pop que se originou em Los Angeles, Califórnia.[1][2][3] O grupo foi formado em 1994 com o nome de Kara’s Flowers enquanto seus membros ainda estavam no ensino médio. Com um line-up de Adam Levine, Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick,eles assinaram com a Reprise Records e lançaram um álbum, The Fourth World, em 1997. Depois de uma crítica morna do álbum, a banda se separou de sua gravadora, e os seus membros participaram da faculdade. Em 2001, a banda se reagrupou, acrescentando James Valentine à programação, e seguiu uma nova direção sob o nome Maroon 5.[4]

          Maroon 5 assinou com Octone Records e lançou seu primeiro álbum sob o título Songs About Jane, em junho de 2002. O álbum do primeiro single, Harder to Breathe, recebeu airplay pesado, o que ajudou o álbum a estrear no número seis na Billboard 200 chart. O segundo e o terceiro singles do álbum, This Love e She Will Be Loved, atingiu o top cinco na Billboard Hot 100 chart. A banda ganhou o Grammy Award para Best New Artist (Melhor Artista Revelação) em 2005. Para os próximos anos, a banda excursionou extensivamente em todo o mundo em apoio de Songs About Jane e produziu duas gravações ao vivo: em 2004, 1.22.03.Acoustic e em 2005, Live – Friday the 13th.[5] Em 2006, o baterista, percussionista e backing vocal Ryan Dusick deixou a banda e foi substituído por Matt Flynn. A banda gravou seu segundo álbum, It Won’t Be Soon Before Long, no início de 2007[6] e lançou-o alguns meses mais tarde. O álbum alcançou o número um no EUA Billboard 200 chart, e seu primeiro single, Makes Me Wonder, se tornou a primeira canção número um da banda na Billboard Hot 100.

          Hands All Over, terceiro álbum de estúdio da banda, foi lançado em setembro de 2010 e atingiu o topo com o número dois na Billboard 200 chart. Em 2011, o álbum foi relançado e apoiado pelo single “Moves Like Jagger”, que apresenta a cantora americana Christina Aguilera. A canção se tornou o segundo single da banda a alcançar o número um no Hot 100 chart, que já vendeu mais de 13,9 milhões de cópias no mundo todo, tornando-se um dos singles mais vendidos em todo o mundo.[7] Maroon 5 lançou o seu quarto álbum de estúdio, Overexposed, em junho de 2012. O álbum alcançou a posição número dois na Billboard chart 200. Seus primeiros dois singles, “Payphone” e “One More Night”, foram ambos hits internacionais e atingiram o topo com os lugares de dois e um na parada Hot 100, respectivamente.

          Desde a sua estreia em 2002, a banda já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e mais de 30,8 milhões de singles digitais nos Estados Unidos, e mais de 27 milhões de álbuns em todo o mundo.[8]

          Mais Inspirações

          Estréia
          Estréia
          Estréia
          Streets of Rage 4 - Official Soundtrack
          Estréia

          Alter Ego

          94 visualizações
          7 meses atrás

          Somos dois amigos que desde 2017 resolveram assumir suas verdadeiras personalidades, se jogar de cabeça em uma nova carreira, e fazer música de verdade para pessoas de verdade.

          Estréia
          Faça o primeiro comentário “Maroon Five”

          Ainda não temos nenhum comentário.